ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

Curso de Empreendedorismo Gratuito


Entenda como abrir, melhorar, ampliar e desenvolver habilidades para gerir a empresa. Encontre ideias e oportunidades de negócio. Veja notícias, cursos presenciais e a distância e os eventos do seu estado, além de orientações para ajudar na gestão da sua empresa.


Objetivo

Conheça as características dos gestores de sucesso e como desenvolver comportamentos que garantam a sobrevivência de sua empresa.

Público-alvo

Microempresa, Pequena empresa, Potencial empreendedor, Potencial empresário

Informações

Carga horária: 15 dias / 6 horas
Valor: Gratuito

No curso Empreendedorismo há a apresentação de atitudes e posturas que auxiliam no sucesso da gestão e da consolidação do negócio.
Serão trabalhadas as competências e conteúdos: 
  • Dimensão cognitiva: Conhecer o conceito de empreendedorismo e a importância de comportamentos empreendedores para o sucesso na gestão de uma empresa
  • Dimensão atitudinal: Identificar as características empreendedoras necessárias para uma gestão que favoreça a competividade se sua empresa
  • Dimensão motriz/operacional: Avaliar o próprio comportamento para identificação das características do comportamento empreendedor que precisam ser desenvolvidas
A carga horária é equivalente a seis horas. O tempo de disponibilização do curso online para o participante é de 15 dias.
Você contará com apoio e orientação de um tutor experiente no assunto, que esclarecerá dúvidas e estimulará a discussão de questões importantes. Além disso, poderá interagir com outros participantes e receberá um certificado digital ao concluir a capacitação.




Nenhum comentário