ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

BOMBEIROS em manifestação foram surpreendidos pelo BOPE no RJ.

Meus amigos aonde chegamos? 

Após ocupação, bombeiros presos foram levados para o Batalhão de Choque (Foto: Rodrigo Vianna / G1)

BOMBEIRO em manifestação para melhores salários, e surpreendido pelo BOPE com bombas de efeito moral e bombas de gás lacrimogêneo. Pelo menos cinco crianças sofreram intoxicação devido ao gás e dois adultos tiveram ferimentos leves na cabeça, por conta das bombas de efeito moral que foram lançadas pelo Bope. Todos estão sendo atendidos no posto no interior do quartel.
Após a entrada dos policiais, pelo menos oito cápsulas de fuzil 762 foram encontradas espalhadas no pátio do Quartel Central. Segundo os bombeiros, os disparos partiram dos policiais militares. O comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte, confirmou que alguns tiros foram disparados para o alto pelos policiais militares.

Senhores governadores e comandantes, qual seria a explicação para essa pouca vergonha?

Será que tudo isso não poderia ter sido evitado.

Será que e culpa nos BOMBEIROS?

“Que tem o pior salário da categoria no país, que é de R$ 950. Segundo porta-voz do movimento, há dois meses tentando negociar com o governo, mas até agora não obtivemos resposta. Nosso movimento é de paz e estamos em busca da dignidade. Não vamos recuar até que haja uma solução. Queremos um acordo, “queremos que o governador se pronuncie”

Será que e culpa e do BOPE?

“Que apenas estava cumprindo ordens, ou seja, está diretamente subordinada ao governo do estado, ao governador, hierarquicamente. E pelo regulamento militar, o governador  tem esse poder."

Será que a culpa e dos nossos governantes?

“Que se preocupa com a nossa saúde, segurança, educação, lazer, etc...”
Há!Ha!Ha!Ha!

E você o que acha, deixe seu comentário... 

Nenhum comentário