ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

Disque-Fraude



O serviço Disque-Fraude existe em favor de todas as empresas, independente destas serem ou não assinantes.

Qualquer pessoa que tenha informações acerca de fraudes aos danos de qualquer empresa do país pode entrar em contato com o página de denúncias e fazer uma denúncia anônima.

O denunciante tem nossa garantia explicita de anonimato, a menos que ele queria expressamente se identificar. Não rastreamos as ligações e não memorizamos nenhuma informação que possa levar a identificação do denunciante (sexo do denunciante, sotaques e qualquer outra característica indicativa). Não gravamos nenhuma conversa sendo que todas as informações da denúncia repassada são transcritas pelo nosso sistema automático para que não seja possível nem identificar a voz do denunciante. As informações enviadas através da página de denúncias do nosso site também são protegidas, sendo que não é memorizada nenhuma informação que permita a identificação ou o rastreamento da conexão de origem.

Todas as denúncias geram um protocolo através do qual o denunciante pode acompanhar, em nosso site, a evolução e as conseqüências da denúncia feita.

As empresas assinantes receberão tal denúncia de forma automática e imediata, juntamente com um relatório do processo e a abertura de um chamado de acompanhamento no sistema. Isso para evitar que a denúncia seja desviada ou manipulada e não siga o processo de averiguação combinado previamente com a empresa assinante.

As empresas não assinantes serão contatadas, através de um procedimento de segurança. Será selecionado e localizado o melhor contato na empresa para tratar do assunto e será repassada a informação a respeito da existência da denúncia, deixando a empresa livre quando a escolha dos passos seguintes.

Nenhum comentário