ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

Usuários poderão enviar seus perfis para recrutadores através de um simples clique


LinkedIn lança plugin que facilita a busca por vagas de emprego
O LinkedIn lançou nesta terça feira, 26 de julho, uma ferramenta que irá auxiliar candidatos na procura por empregos. A novidade já estava sendo planejada pela empresa deste o começo de junho.

O Apply with LinkedIn (algo como candidate-se com o LinkedIn), facilita a busca por vagas de empregos e o recrutamento de funcionários. Ele pode ser adicionado aos sites das empresas, para que os interessados em vagas enviem diretamente o seu currículo e perfil do Linkedin.
"Nós iremos tornar mais fácil para você enviar o seu perfil para qualquer candidatura de emprego na web através de um simples clique. Algumas das primeiras empresas a estrearem o botão 'Apply with LinkedIn' em seus sites (além do nosso) incluem Netflix, TripIt, Photobucket, e mais mil outras empresas", afirma a empresa em comunicado divulgado para imprensa".
Aqueles que forem se candidatar através da ferramenta, poderão editar seus perfis antes de compartilhá-los com a companhias. Os usuários também irão gerenciar os currículos enviados através da função Saved Jobs. Vale lembrar que o LinkedIn também disponibilizou uma página especial, explicando como as empresas aplicam o plugin em suas páginas de recrutamento.

Links Relacionados
LinkedIn cria seu próprio 'Curtir'
LinkedIn lança serviço com vagas para estudantes e recém-formados
LinkedIn chega aos 100 milhões de usuários
Vai escrever seu currículo? Consulte o LinkedIn antes!


Fonte: http://www.superdownloads.com.br

Nenhum comentário