ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

O Cubo Mágico ou Cubo Rubik?

Você quer aprender a resolver um cubo mágico?

Mostre para todos seus os amigos que você é um gênio!




cubo mágico ou o cubo de Rubik como também é conhecido é um quebra-cabeça, que desperta a curiosidade de muitas pessoas, que tentam sua resolução ou o estudo computacional da mesma.
Pode parecer uma brincadeira de criança ou um exercício simples de paciência, porém resolver um quebra cabeça desse porte requer disciplina e concentração para memorizar uma seqüência lógica. Essa seqüência também é conhecida como algoritmo de Deus.





O segredo do Cubo Mágico

O cubo de Rubik chama a atenção devido a 2 motivos básico, o primeiro e que não e possível roubar na resolução do cubo não e possível enganar o sistema para chamar a resolução do problema e a segunda e pelo fato que sua resolução está diretamente ligada a capacidade mental de quem está tentando.
Muitos filmes gravaram na mente das pessoas que só é possível resolver um cubo mágico se você for umgênio, o que é mentira. O segredo do cubo mágico e a memorização de uma sequencia lógica para chegar à solução e treinar MUITO no processo.



Os 25 Passos

Você provavelmente não conhece o Tomas Rokicki, mas ele é responsável por provar que é possível resolver um cubo mágico com apenas 25 passos. Mas para isso você deve analisar mais de 43.252.003.274.489.856.000 (43 quintilhões) combinações possíveis diferentes e escolher a melhor maneira de chegar à solução para sua configuração atual do cubo.

                  Como Resolver O Cubo Mágico















Nenhum comentário