ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

BlackBerry lança smatphones com tecnologia de pagamentos pelo celular

Bold 9790 e Curve 9380 rodam o novo sistema operacional BlackBerry 7


Foto: reprodução
São Paulo - A Research in Motion (RIM) lançou dois novos smartphones BlackBerry nesta terça-feira (15/11): BlackBerry Bold 9790 e BlackBerry Curve 9380. Os smartphones contam com sistema operacional BlackBerry 7, que possui recursos de buscas ativadas por voz e também NFC, tecnologia que permite a troca de dados sem fio e é usado para realizar pagamentos em países como Estados Unidos e Japão.

O BlackBerry Bold 9790 possui processador de 1 GHz, tela sensível ao toque de 2,4 polegadas, 8 GB de memória interna e teclado Qwerty físico. Já o Curve 9380 oferece tela sensível ao toque de 3,2 polegadas e câmera de 5 megapixels com flash. Os aparelhos devem chegar a vários países do mundo nas próximas semanas, segundo a RIM. Não foram divulgadas informações específicas para o mercado brasileiro.

Os smartphones chegam em um momento delicado da empresa. Em outubro, servidores da RIM ficaram fora do ar, e os usuários não tiveram a alguns serviços, como BlackBerry Messenger (BBM) e cliente de e-mail. Além disso, a empresa perdeu 10% do mercado de smartphones nos Estados Unidos, segundo a consultoria Canalys.


Nenhum comentário