ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

GOLPE EM RIO VERDE:


Cerca de 300 pessoas caíram no golpe do emprego imediato. Prefeitura diz que não tem nada a ver com o golpe, que apenas cedeu o auditório

Anunciaram vagas numa rádio local e alugaram o 
auditório da prefeirtura. A própria prefeitura solicitou apoio dos meios de comunicação para divulgar a novidade e disponibilizou o auditório da prefeitura. Disse que não tinha conhecimento da idéia. 30 mestres de obras vagas. 


Pelo menos 300 pessoas foram vítimas de um suposto golpe de estelionato realizado em Rio Verde, na Região Sudoeste do Estado. Com a promessa de contratar rapidamente, 276 funcionários da área da construção civil, com salários acima da média para o setor, além de benefícios, a quadrilha conseguiu atrair trabalhadores para os cargos conforme divulgados em panfletos. O auditório da prefeitura, na Avenida Presidente Vargas, foi cedido para o recrutamento dos trabalhadores. 

Segundo o secretário de Comunicação, Cairo Fagundes, a prefeitura não tem nada a ver com o golpe, e que apenas cedeu o auditório para que a suposta empresa para as entrevista para emprego.  Já o secretário de Indústria e Comércio, Rubens Leão, disse que nenhuma empresa procurou sua secretaria para a possível instalação no município.  

Na verdade, a própria prefeitura solicitou apoio dos meios de comunicação locais para divulgar os empregos. 

Nesta segunda-feira de manhã, quando suspeitaram do golpe, dezenas de pessoas se reuniram em frente a Prefeitura solicitando ajuda. A Polícia Civil está investigando o caso e tentando identificar a quadrilha. O grupo solicitou aos interessados nas vagas, diversas cópias de documentos pessoas, fotos, carteira de trabalho e R$ 20 que seria destinado a um suposto exame médico. (Com informações de Karina Ribeiro)

FONTE: http://www.imagemgoias.com/index.php/201111291209/golpe-em-rio-verde.php

Nenhum comentário