ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

Senac divulga resultado do processo seletivo para cursos do Programa Senac Gratuidade

SenacO resultado do terceiro processo seletivo do Programa Senac Gratuidade (PSG) de 2011 está disponível no site do Senac-DF e também pode ser conferido em listagem nominal afixada nas unidades da instituição. Para efetivar a matrícula, os aprovados devem ir à unidade onde será oferecido o curso escolhido, nos períodos de 19 a 22 de dezembro de 2011 e 2 a 7 de janeiro de 2012, das 9h às 18h.

É importante que o candidato fique atento ao prazo e que apresente, no ato da matrícula, a documentação relacionada no edital. Caso contrário, perderá o direito à vaga, que será preenchida pelo classificado seguinte.

A matrícula deverá ser efetivada pelo candidato ou, se menor de idade, pelo responsável. Aquele que não puder ir pessoalmente à unidade do Senac-DF, poderá se matricular por intermédio de terceiros, mediante apresentação de procuração simples.


SERVIÇO
Matrícula PSG

Períodos: de 19 a 22 de dezembro de 2011 e de 2 a 7 de janeiro de 2012.

Horário: das 9h às 18h.
Local: na secretaria escolar de cada Centro de Educação Profissional do Senac-DF, que oferece o curso de opção do candidato.
Documentos necessários: original e cópia da identidade, CPF e dos documentos exigidos em cada plano de curso, de acordo com a sua opção.


Fonte: Site do Senac (http://www.senacdf.com.br/portal/)



Nenhum comentário