ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou data e locais de prova para perito criminal.

Mais de 8,5 mil candidatos disputam vagas. Salário inicial é de R$ 13,3 mil



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou nesta quarta-feira (18) a data e os locais de provas para os 8.539 candidatos inscritos no concurso público para perito criminal. As avaliações objetivas serão aplicadas no próximo dia 5 de fevereiro (domingo), às 14h, em dois locais, ambos no Plano Piloto.

São 14 as vagas a serem preenchidas. Outras 44 vagas serão utilizadas em cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 13.368,68.

Os candidatos farão as provas no Centro Educacional Sigma da Asa Sul (SGAS 912, conjunto A) e no Centro Universitário de Brasília – Uniceub (SEPN 707/907, entrada pela avenida W5 Norte). Conforme o regulamento do concurso, os inscritos deverão chegar às 13h e terão até cinco horas para responder às questões.

O comprovante de inscrição e a indicação do local da prova já estão disponíveis para impressão na página www.universa.org.br. Esses documentos devem ser apresentados no dia do exame, acompanhados por um documento de identidade oficial, com foto do candidato.

Nenhum comentário