ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

Jeca Espetinho - uma experiência empreendedora.

Jeca Espetinho - uma experiência empreendedora.
Jeca iniciou a venda de espetinhos em meados de 2001. Na época, desempregado, o futuro empreendedor seguiu a sugestão do irmão, dono de um supermercado na Vila A de Foz do Iguaçu, de vender espetinhos em frente ao local, onde havia um elevado fluxos de pessoas e muitas se reuniam para conversar e beber.



Os dias foram passando e logo o espaço em frente ao mercado já não comportava tamanha clientela decorrente do sucesso dos espetinhos. As quatro mesas disponíveis foram poucas, pois a venda de espetinhos passou a ser de 21 unidades na primeira noite para 100 após quatro meses.

Prevendo o crescimento de um grande empreendimento, o Jeca fez nascer a primeira empresa do grupo "Jeca Espetinho", o que gerou 25 empregos inicialmente. A fama dos saborosos espetinhos ganhou toda a cidade e passou a vender em média 1.000 unidades por noite em meados de 2004. 

O crescimento e o desenvolvimento do grupo se tornou uma atividade promissora, que sempre buscou a qualidade e a satisfação de seus clientes, tornando o nome "Jeca Espetinho", uma referência no empreendedorismo. Hoje o grupo está consolidado no ramo alimentício, possui três estabelecimentos e uma fábrica que fornece espetinhos já montados para o preparo. 

Em 2008 o número de emp0regos gerados passou para 50 e atualmente e atualmente 102 colaboradores fazem parte do grupo Jeca Espetinho. Na fábrica, onde são produzidos 6.000 espetos por dia, são 23 colaboradores e o projeto de uma nova fábrica pretende produzir 15.000 espetos por dia e gerar mais 35 empregos. 

Atualmente o Jeca Espetinho apresenta um fluxo mensal de 12 mil pessoas na loja da Vila A, a primeira a ser aberta; 10 mil pessoas na loja da República Argentina e 8 mil na loja do município de Santa Terezinha de Itaipu. 

O negócio que iniciou vendendo 21 espetos por noite, agora serve um total de 6.000 espetos nas 3 lojas e os clientes são confortavelmente acomodados em um espaço amplo e climatizado, com 1.200 lugares. Com esse espírito empreendedor, o Jeca Espetinho não pára de inovar e pretende não só concluir o projeto das novas fábrica, como também abrir em breve mais 3 lojas. 

Outra idéia do empreendedor é desenvolver a adesão de carrinhos para vender espetinhos em eventos. Além da responsabilidade socioeconômica que o grupo Jeca Espetinho desenvolve gerando empregos, sua preocupação com a satisfação do cliente e com o atendimento, é fator primordial para o seu crescimento. 

Por isso, está sendo desenvolvido também, um plano de comunicação para o grupo, com o intuito de adentrar no mundo das novas mídias, informando, promovendo e comunicando através das redes sociais, para tornar a relação empresa e cliente cada vez mais próxima e duradoura. 

O Jeca Espetinho trabalha para tornar-se cada vez mais uma empresa sólida, moderna e inovadora, em constante processo de desenvolvimento, melhorando sempre a qualidade de seus produtos e buscando sempre a excelência no atendimento, para que você seja sempre bem servido pela família Jeca Espetinho

Veja outros exemplos:

Faz 49 espetinhos em apenas 8 minutos.



Fim

As “Técnicas Secretas" que Descobri para Aparecer nas Primeiras Posições das Buscas do YOUTUBE e Ganhar Milhares de Visualizações Sem Precisar Investir 1 Centavo com Anúncios...

 Youtube Turbo
Um Curso Online Exclusivo Através de Vídeo Aulas onde você vai aprender as boas práticas de otimização para que seus vídeos apareçam nas primeiras posições de busca do youtube

 Youtube Turbo

 Se você está começando do zero, você vai precisar criar um canal... Aqui você vai aprender a criar o seu canal do zero.

Você vai aprender a personalizar a imagem de exibição e também a capa do seu canal.

Você vai aprender a escolher os melhores temas para você gravar seus vídeos.

Você vai ser capaz de identificar o que é um tema bom para ser gravado e qual não é.

Você não vai precisar ficar pensando no que falar nos seus vídeos, os temas já sairão todos prontos de acordo com as ferramentas deste módulo.

Você vai ter acesso a ferramentas "Norte Americanas" de previsibilidade dos temas mais buscados na internet.

E muito mais, acesse agora mesmo e confira, você não vai se arrepender.




Nenhum comentário