ATENÇÃO: DESCUBRA O MÉTODO PARA VENDER IMÓVEIS E TER CLIENTES TODOS OS DIAS!

[PDF] Todos se Comunicam, Poucos se Conectam – John C. Maxwell

CONECTAR-S E AUMENTA
SUA INFLUÊNCIA EM
TODAS AS SITUAÇÕES

De acordo com especialistas, somos bombardeados com trinta e cinco mil mensagens por dia.

Todos os lugares aonde vamos, todos os lugares para onde olhamos, alguém está tentando chamar nossa atenção. Todos os políticos, publicitários, jornalistas, membros da família e conhecidos têm algo para falar para nós. Todos os dias, deparamo-nos com e-mails, mensagens de texto, outdoors, televisão, filmes, rádio, twitter, Facebook e blogs. Acrescente aí jornais, revistas e livros. Nosso mundo é um amontoado de palavras. Como escolhemos a que mensagens devemos prestar atenção e a quais não devemos?

Ao mesmo tempo, também temos mensagens que passamos para os outros. Li que, em média, a maioria das pessoas fala dezesseis mil palavras por dia.2

Se você transcrevesse essas palavras, elas preencheriam um livro de trezentas páginas todas as semanas. No fim do ano, você teria uma estante cheia de palavras. Em uma vida toda, chegaria a preencher uma biblioteca.

Mas quantas de suas palavras seriam importantes? Quantas fariam a diferença? Quantas chegariam aos outros?

Falar é fácil.Todo mundo fala. A pergunta é a seguinte: como você faz suas palavras contarem? Como você realmente se comunica com os outros?
https://drive.google.com/file/d/1b90ROeVXHswTlVtinJ4nE7JAJnQWjay4/view

FIM do Artigo

A Máquina de Vendas Online 2019 oferece um método simples e fácil para ganhar dinheiro pela Internet construindo negócios digitais.

Resultado de imagem para máquina de vendas

Para mais informações sobre o treinamento A Máquina de Vendas Online do Tiago Bastos, clique aqui.


Máquina de Vendas Online realmente funciona. A maior prova é o próprio criador do treinamento, o Tiago Bastos. Os resultados que ele atingiu não são histórias inventadas para vender um produto. São comprovadamente verdadeiras.
Trata-se de de um curso que tem um dos melhores custo-benefício do mercado. A simplicidade do método aliada com a sua eficiência, justificam o investimento, que não é alto.

Resultado de imagem para máquina de vendas

Nenhum comentário